flashvortex.com - 200 x 2300

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CANCELAMENTO DO 1º CONTRA-RELÓGIO PRÁLAMA BIKE TEAM

1º CR Prálama Bike Team cancelado



Caros amigos betetistas,

A direcção da Prálama Bike Team informa que, devido às más condições climatéricas que se têm feito sentir e que tudo nos indica irão continuar, não temos outra alternativa a não ser proceder ao cancelamento do 1º Contra Relógio Prálama Bike Team.

Esta foi uma decisão bastante ponderada e avaliada pelos membros da direção.
Esta tarde fomos ao local do evento e ao fazermos o percurso determinámos de imediato que ali seria impossível realizar o evento, tentámos então percursos alternativos, tentativas essas que se tornaram infrutíferas tendo em conta que, ou também estariam intransitáveis para aquele tipo de corrida ou então careciam de alterações que em tão pouco tempo não seriam viáveis.

O contra-relógio é uma modalidade que se caracteriza por se praticar na máxima velocidade e as atuais condições do terreno não o permitem.

Esta decisão baseou-se primeiramente na salvaguarda da integridade física dos atletas bem como na incapacidade de se disfrutar e tirar o máximo partido desta modalidade.

Todos os inscritos serão informados desta decisão bem como quem já haveria pago a sua inscrição será ressarcido do valor da mesma.

Agradecemos a compreensão, até a próxima!


A direcção

Sem comentários:

Enviar um comentário