flashvortex.com - 200 x 2300

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rescaldo maratona de BTT da Glória do Ribatejo

Boas noites para todos os Prálameiros Betetistas e não só...

No passado dia 24 de Março deslocámo-nos à Glória do Ribatejo, para participar-mos na X Maratona organizada pela equipa GlóriaBTT.

A concentração fez-se à hora marcada com os atletas Ângelo Ramalho, Edmundo Ramos, Vítor Manuel, Tiago Espírito Santo, Jorge Carvalho e Alexandre Bernardo. Após tratadas todas as questões burocráticas avançamos até à Partica para o Controlo 0.

A Maratona iniciou-se e devido à nossa chegada tardia à zona de partida, foi necessário recorrer a algumas manobras mais arriscadas para se ganharem algumas posições, principalmente por parte dos nossos melhores atletas Vítor e Jorge Francisco que pretendiam chegar-se mais à frente na corrida.

 A prova decorreu normalmente entre muita lama e água como aliás já era de esperar,e sempre com a malta em grande esforço.
No final, o destaque na nossa equipa vai para os atletas Jorge Francisco e Vítor Pereira que obtiveram 26º e 28º lugares da geral respectivamente e foram os nossos atletasmais bem classificados. Mas todos os nossos atletas são vencedores...pois cada um dá o seu melhor e luta contra o esforço e contra o imparável relógio.

Uma palavra especial para para a organização da prova que mais uma vez nos presenteou com magníficas paisagens, óptimos trilhos e até algumas situações engraçadas. Esta é aliás na opinião generalizada dos nossos atletas uma das melhores provas em que participamos em termos de organização, logística, marcação excelente de todos os percursos, abastecimentos, almoço e principalmente na forma como somos recebidos e que faz a diferença também. 

 Em nome da Direcção da equipa os nossos parabéns aos nossos atletas e à Organização desta magnífica prova. 

Tiago Espírito Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário