flashvortex.com - 200 x 2300

quinta-feira, 21 de março de 2013

Rescaldo Maratona de BTT do Campo de Tiro



Prálameiros,

Realizou-se no passado dia 17 de Março a Mratona de BTT comemorativa dos 109 anos de existência do Campo de Tiro de Alcochete.

A nossa equipa fez-se representar pelo atletas Ângelo Ramalho, Edmundo Ramos, Francisco Curado, Tiago Espírito Santo, Jorge Carvalho e Jorge Francisco.

A prova foi muito complicada devido à chuva que caiu principalmente no dia de Sábado e madrugada de Domingo e que causou ainda mais dificuldades nos trilhos que a organização nos preparou para esta Maratona. Muita lama, muita água, muita areia, enfim, um conjunto de dificuldades só ultrapassáveis devido ao nosso espírito de sacrifício.

O nosso atleta Francisco Curado teve um pouco mais de azar do que os nossos outros atletas e a sua corrente partiu, fazendo que com que o Chico não pudesse chegar ao fim da prova.

No final, tudo correu pelo melhor e o belo repasto que a organização tinha preparado para nós compensou todo o sofrimento por que passámos durante o trajecto.

Uma palavra especial para o atleta Ângelo Ramalho que se estreou em Provas Organizadas e que se saiu muito bem, como aliás já seria de esperar.Ângelo, agora é continuares e vais ver que com o tempo melhorarás ainda mais...!!!

Uma palavra de agradecimento também à equipa "Range Bike Team", organizadora da prova, pela simpatia e profissionalismo e no meu caso pessoal, amizade com que nos recebeu neste evento.

A Prova estava muito bem organizada, com excelente sinalização do percurso.

Obrigado a todos pela Vossa participação.

Em nome da Direcção.






Tiago Espirito Santo

Sem comentários:

Enviar um comentário