flashvortex.com - 200 x 2300

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rescaldo da 1ª Maratona Oleoastrum de Azambuja‏

Boas colegas Prálameiros,
Gostaríamos de felicitar os participantes na maratona de ontem, onde, mais uma vez, a equipa cumpriu os objectivos a que se propões neste tipo de eventos, vamos todos e regressamos todos!!
Não queria deixar passar em claro, como é óbvio, o facto de termos colocado 3 atletas nos 15 primeiros classificados da meia-maratona (35km), muitos parabéns ao Jorge Francisco, Vítor Pereira e Tiago E. Santo(desta vez não perdeu o frontal), que conseguiram uns honrosos 4º, 9º e 12º lugar respectivamente.
(Ah e o Edmundo venceu os seus dois adversários directos por meia roda.. :))
Queria deixar uma palavra de incentivo ao Ricardo Jones e Ângelo Ramalho que estrearam máquinas "novas" e que daqui para a frente seja sempre a melhorar.
Para finalizar gostava de enaltecer o esforço do Orlando Dores da Equipa BTTAssumar/Muachos de Portalegre que mesmo padecendo de problemas respiratórios fez um esforço enorme para nos acompanhar na manhã de ontem.
 
Depois há ainda que registar um atleta da equipa que só apareceu na chegada para tirar fotos mas com o equipamento todo limpinho, e que foi devidamente denunciado pelo resto da malta. O Nosso Presidente também consegui destacar-se ao deixar a bicicleta espalhada no passeio e a sau senhora de Plantão a tomar conta da Bike. Boa Presidente...lolololol..mostra-lhe quem é que manda lá em casa...lolol...eh eh eh...!!!
Em nome do clube de praticantes Prálama Bike Team, muito obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário