flashvortex.com - 200 x 2300

sexta-feira, 12 de julho de 2013

No passado dia 8 de Julho realizámos uma sessão de Spinning, numa sala gentilmente cedida pelo nosso patrocinador "Ginásio INSHAPE", com um significado muito especial.

Tratava-se de uma, sempre alegre, aula de despedida do nosso, amigo, sócio fundador e director Tiago E. Santo que partiu em busca de melhor sorte profissional para além fronteiras.

Como não podia deixar de ser, foi uma sessão bastante animada onde mais do que um treino, serviu para nos divertirmos e treinarmos ao mesmo tempo, sim, deu para treinar porque o Sr. Tiago mesmo assim não descurou as exigências físicas e "apertou" bem com a malta.

Desta vez a sessão contou com a presença do Tiago E. Santo, Alex Bernardo, Ângelo Ramalho, Ana Jones,   Cátia E. Santo e do Edmundo Ramos.



Em nome da Prálama Bike Team queria deixar um abraço e uma palavra de boa sorte para o Tiago nesta sua nova experiência e que volte rápido porque faz nos cá falta :))

A Direcção

Edmundo Ramos

1 comentário:

  1. Meus caros temos de animar o homem porque as saudades de todos nós que ele ja deve ter e não devem ser poucas. eu como amigo e familiar só desejo que ele tenha a melhor sorte e quando voltar que transpote com ele grandes alegrias.
    FORÇA TIAGO TENTA LEVAR ESSE SACRIFICIO QUE ESTAS A TER QUE É ESTAR LONGE DE TODOS . UM ABRAÇO DO TIO GEORGINO................

    ResponderEliminar