flashvortex.com - 200 x 2300

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Rescaldo da 4ª Maratona "Rota do Pranto"

Vitor e Alex continuam na senda de bons resultados
 
No passado dia 1 de Setembro o Vitor e o Alex deslocaram-se á localidade de Calvete (Figueira da Foz) para participarem na 4ª Maratona Rota do Pranto, a organização deste evento estava a cargo dos "Malha no Charco Bike Team".
 
Ainda o sol estava longe de nascer quando os dois atletas iniciaram a deslocação para local do evento, á chegada depararam-se com uma boa disposição matinal por parte das pessoas da organização o que se refletia no bom desenrolar dos processos, desde o secretariado sem demoras até ao inicio da prova á hora certa.
 
O percurso era essencialmente rolante, com uns trilhos técnicos muito bem conseguidos e com belas paisagens que compunham o percurso único de 40 kms.
De realçar também o abastecimento bem como os vários pontos de água espalhados pelo percurso que bastante jeito deram devido ao calor que se fez sentir.




 
Em relação á prestação dos nossos atletas, o Vitor conseguiu um prestigiante 19º lugar na Cat. Masters A (38º na geral) com 2h08m34s, enquanto o Alex arrancou um não menos excelente 31º lugar também em Masters A (83º na geral) com 2h30m13s.
 
No final a lavagem das bikes também correu da melhor forma e terminou com um ótimo almoço num grande convívio.
 
Nunca é demais agradecer aos dois pelo empenho e por mais uma vez levarem o nome da equipa a eventos por todo o país.
 
A Direção
 
Edmundo Ramos 

Sem comentários:

Enviar um comentário