flashvortex.com - 200 x 2300

segunda-feira, 11 de março de 2013

Rescaldo Ida a Monsanto



Realizou-se no passado dia 24 de Fevereiro a nossa ida até à Serra de Monsanto para uma magnífica manhã de BTT, que contou com os atletas Edmundo Ramos, Tiago Espirto Santo, Ângelo Ramalho, Pedro Sousa, Jorge Francisco, Jorge Carvalho e Francisco Curado.

A manhã estava fria e os trilhos bastantes molhados e enlameados, mas assim que se começou a subir, rapidamente se esqueceram destes "Pormenores".

Apesar do início atribulado, em que alguns dos trilhos e single Tracks que pretendíamos fazer estavam cortados devido ao rigor deste Inverno, acabámos por encontar alternativas e seguir para o nosso objectivo principal que era disfrutar o máximo possível da magnífica paisagem e dos excelentes single tracks. Aliás, como podem ver através duma "sugestiva" foto aqui colocada e que foi tirada num dos miradours de Monsanto com vista para o Rio Tejo.

A Malta apreciou tudo o que Monsanto tem de melhor (Quedas inclusivé), eh eh, e julgo ter sido uma óptima mnhã, muito bem passada e com excelente companhia. 

O mais difícil foi mesmo encotrar de novos os nossos carros (o Guia não era grande coisa), mas após uns minutos lá conseguimos.

Esperamos sinceramente regressar a Monsanto em breve com um dia ainda mais agrdável e com os trilhos já mais secos de forma a ser mais fácil a transposição de alguns obstáculos e também que mais atletas se juntem a nós nestas nossas manhãs Betetistas.!! 




 

Obrigado a todos pela companhia.


Pela Direcção


Tiago Espírtio Santo


Sem comentários:

Enviar um comentário