flashvortex.com - 200 x 2300

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rescaldo 1ª Maratona BTT de Casais do Forno


Caros Prálameiros....


Bem sabemos que esta crónica já devia ter sido publicado à bastante mais tempo atrás, contudo, e apesar disso, nunca é tarde para se fazer a merecida homenagem ao nosso atleta Vitor Manuel que se deslocou no passado dia 17 de Fevereiro a Casais do Forno - Lousa, Concelho de Loures para participar na 1ª Maratona organizada pelo Grupo Desportivo de Casais do Forno.

Segundo os relatos do próprio, foi uma prova extremamente dura não pela altimetria em si, mas sim pela chuva que nunca parou de cair durante toda a prova, mas também  pela muita lama que dificultava o andaento e o equilíbrio nas bikes.

Contudo, apesar de todos estes obstáculos, o Vitor que quem o conhece sabe ue não é de facilitar e muito menos de desistir, lutou contra tudo isto e conseguiu um excelente 3º Lugar na Geral Individual dos 25km. 

Meus amigos, parece-me justo ressalvar aqui a questão do 3º lugar, que se a memória não me falha é uma das melhores classificações de sempre dum atleta Nosso.

Ao Vítor a Direcção do Prálama agradece, mais uma vez pelo seu empenho, dedicação e por nos representar sempre em grande nível.

Resta apenas um grande pedido de desculpas pelo atraso, e desejar ao Vítor também que continue sempre com esta vontade e pedalada.



Em nome da Direcção.

Tiago Espírito Santo


Sem comentários:

Enviar um comentário