flashvortex.com - 200 x 2300

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Assinatura do Protocolo - Prálama Bike Team/ADLTorre


Amigos Pralameiros...


A Direcção informa todos os seus Associados, simpatizantes e amigos que no passado dia 26 de Janeiro de 2013, estabelecemos um protocolo válido por 2 anos com a Associação Desportiva da Torre (ADLTorre).


A Nossa Sede Social transitará desta forma para as instalações da ADLTorre, passando o Clube de Praticantes Prálama Bike Team a constituir uma das Secções Desportivas da ADLT, não perdendo contudo, a sua Identidade própria e continuando a responder enquanto Clube de Praticantes.

Para efeitos de inscrição em Provas passaremos a designar-nos através da Sigla  "Prálama Team/ADLTorre".

Os fundadores do Prálama Bike Team são todos Associados de longa data da ADLTorre, tendo inclusivé algusn deles feito parte dos Corpos Sociais desta Colectividade durante vários Mandatos.

Ligam-nos a esta Colectividade, um valor sentimental forte, bem como um sentimento de amizade para com os Membros dos seus Corpos Sociais.

Não se trata portanto de uma mera assinatura de um documento escrito, mas sim de uma conjugação de esforços por parte de AMIGOS, em Prol da dinamização dum conjunto de localidades da Freguesia do Carregado.

Assinatura do protocolo de entendimento Prálama Bike Team/ADLTorre


Na foto aperecem o Presidente da Direcção da Associação Desportiva da Torre, o Nosso amigo Carlos Carvalho e o Presidente da Direcção do Clube de Praticantes Prálama Bike Team o também nosso amigo, Paulo Santos Jones.


Ei-los neste simbólico aperto de mão.

O nosso obrigado à Direcção da ADLTorre pela abertura demonstrada para a assinatura deste Protocolo e esperemos que o mesmo sirva os interesses de ambas as partes.

Em nome da Direcção.

Tiago Espirito Santo.





Sem comentários:

Enviar um comentário