flashvortex.com - 200 x 2300

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Treino de Domingo dia 27 de Janeiro de 2013


Boa tarde Pralameiros,


No passado Domingo alguns elementos da Equipa aceitaram o desafio e foram, por estrada até à Serra do Montejunto.

Apresentaram-se à partida os Atletas: David Baião, Pedro Sousa, Francisco Curado, Jorge Francisco, Tiago Espirito Santo e Pedro Santos.



A Etapa iniciou-se no Carregado mais ou menos à hora marcada e pedalou-se sempre em bom ritmo até Olhalvo onde deixámos para trás as primeiras dificuldades em termos de inclinação. Depois, foi descer até à Abrigada e subir a Serra até lá acima, cada um no seu ritmo individual mas tentando sempre vencer todas as dificuldades que ia aparecendo como foram a pouca chuva e o vento que se fazia sentir.

No regresso o grupo separou-se por várias razões, desde as de ordem pessoal, como as de ordem mecânica que limitaram por exemplo a Bike do David Baião.

No final, o que fica é a memória da boa disposição, do companheirismo, numa manhã muito bem passada a praticar desporto!!

Àqueles que, pela primeira vez, pedalaram connosco, fica aqui desde já o convite para se juntarem a nós sempre que o pretenderem e um voto especial de motivação para o Pedro Santos para não desistir e se juntar a nós numa próxima oportunidade.

Aqui fica também o registo fotográfico possível onde estão apenas alguns dos atletas presentes.











 Obrigado e um grande abraço a todos!!

Em nome da Direcção.

Tiago Espírito Santo

Sem comentários:

Enviar um comentário