flashvortex.com - 200 x 2300

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Rescaldo da VI Meia-Maratona BTT dos rios Tejo e Zêzere

ALEX BERNARDO REGRESSA APÓS 7 MESES DE RECUPERAÇÃO

No passado dia 14 de Junho realizou em Constância (Vila Nova da Barquinha) a VI Meia-Maratona de Btt dos rios Tejo e Zêzere. 

Para a nossa equipa esta prova tinha um significado muito especial, pois tratava-se da primeira prova, a serio, do Alex Bernardo desde que fracturou a perna há sete meses atrás.

Com o Alex seguiu também o atleta Vitor Pereira que neste tipo de provas luta sempre pelos primeiros lugares mas nesta decidiu acompanhar o Alex, mesmo assim, com a forma em baixo lá conseguiram completar os 45 km em 2:29h conquistando uns honrosos 22º e 23º lugares num total de cerca de 70 atletas.

No final, aos nossos atletas ficou a sensação de que a boa organização da prova em todos os aspectos merecia um pouco mais de afluência de atletas. 
A realçar talvez o único ponto menos conseguido por parte da organização tenha sido a falta de fotógrafos mais que não fosse para podermos partilhar algumas com quem nos segue através deste blog.

Em nome da direcção mais uma vez os nossos parabéns aos dois atletas e que o Alex volte rápido ao ritmo que nos vinha habituando.

A Direcção

Edmundo Ramos   




Sem comentários:

Enviar um comentário