flashvortex.com - 200 x 2300

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Treino BTT em Ota



Bom dia Pralameiros...


Mais um Domingo de treino para uma parte dos atletas da Equipa, visto que uma outra parte Desta foi representar-nos no Evento XC/Rofxtreme Bike e como já tivemos oportunidade de registar devidamente, com grande nível.

Mas como estava a dizer, para esta voltinha á serra de Ota, compareceram à partida os atletas Edmundo Ramos, Ângelo Ramalho e Tiago Espirito Santo.

O Ângelo e o Tiago iniciaram o seu caminho e fomos encontrar-nos com o Edmundo junto a Ota, onde este fazendo o papel de anfitrião, nos levou por alguns dos magníficos trilhos por lá existentes até nos brindar com a subida pela serra acima até ao Bairro.

Depois foi descer até Abrigada e aí, devido a uma grave contrariedade na bike do Edmundo, tivemos de optar por efectuar o percurso mais curto até Ota.

 Nas fotos podemos ver os 2 mecânicos, Edmundo e Ângelo enquanto tentavam reparar a avaria na bike do Edmundo.



Fazer apenas aqui um esclarecimento adicional para informar que o facto dos atletas terem optado por treinos diferentes se justifica com necessidades de treino diferentes, face ao momento de forma física e preparação em que se encontram  e apenas e só pela razão anterior.

Em resumo excelente companhia a relembrar velhos tempos e sempre a debitar esforço nas pernas.

Obrigado a todos.

Em nome da Direcção:

Tiago Espírito Santo

Sem comentários:

Enviar um comentário