flashvortex.com - 200 x 2300

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Passeio de BTT a Monsanto - Domingo dia 24 de Fevereiro



Caros Prálameiros:

Está a chegar o próximo dia 24 de  Fevereiro e com ele o nosso passeio de BTT a Monsanto.

Importa salientar que o Clube disponibiliza para o efeito transporte para os Sócios/ Atletas e paras as bicicletas, sendo para tal necessário que os mesmos se mostrem interessados em participar.

A Direcção do Prálama Bike Team vem por este meio informar a ordem de Operações para que tudo corra pelo melhor. Assim sendo, considerem os seguintes horários:

07H20: Concentração na Sede da Associação Desportiva da Torre;
07H30: Partida para Monsanto;
08H30: Chegada a Monsanto (Junto à Ajuda de Berço);
08H45: Início do Passeio;
11H30: Final do Passeio e regresso ao Carregado;
12H30: Chegada ao Carregado;

Para quem pretender ir ter directamente ao local do passeio a concentração é à hora já definida anteriormente junto à Ajuda de Berço, contudo, a Direcção irá tentar disponibilizar um pequeno mapa com essa indicação.

Para esclarecimentos e inscrições por favor contactar o Tiago Espírito Santo ou através do Facebook, comentando esta mesma publicação e mencionando se precisam de transporte ou não para Vós e para as bikes.

NOTA: As inscrições devem ser efectuadas até Sábado às 15 Horas e só depois dessa hora serão confirmadas ou não todas as informações aqui disponibilizadas e efectuaremos as alterações e ajustamentos considerados necessários.  Por esta razão devem visitar o nosso Blog durante a tarde/noite de Sábado para ficarem a par de todas as alterações entretanto efectuadas.

Em nome da Direcção:

Tiago Espírito Santo


Sem comentários:

Enviar um comentário