flashvortex.com - 200 x 2300

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rescaldo Volta de BTT a Lisboa


Boa tarde Pralameiros...


No passado Domingo dia 13 de Janeiro resolvemos aceitar a sugestão dos nossos atletas Francisco Curado e David Baião e ir até Lisboa num passeio de Bike. Às 08h000 do referido dia,estavam prontos para a partida os atletas, David Baião, Tiago Espírito Santo, Ângelo Ramalho, Francisco Curado, Jorge Francisco e Pedro Sousa!! Rolou-se sempre em bom ritmo, com muito boa disposição à mistura, não fosse a chuva e o frio teria sido uma manhã ciclística perfeita.
À chegada a Lisboa os atletas separaram-se, tal como já estava devidamente previsto, de modo a que cada um pudessse seguir o seu caminho e cumprir os seus compromissos pessoais.
De salientar apenas uma avaria na bike do Pedro Sousa que obrigou estes camaradas a uma alteração de planos, que foi mais tarde ultrapassada e estes atletas prosseguiram também com o seu treino.

Pedimos ainda desculpa por não informar-mos todos os atletas mas a hora a que tudo isto foi processado e o facto de não ter comigo naquela hora os contactos de todos contribuiram para que não fosse possível contactar outros potenciais interessados. Responsabilizo-me pessoalmente por este facto.

Obrigado a todos pela excepcional companhia e os votos que para a próxima sejamos mais a participar.

Em nome da Direcção:

Tiago Espírito Santo



Sem comentários:

Enviar um comentário